AO VIVO Por Dentro dos Resultados: CEO da GPC divulga e comenta os resultados da empresa no 3º trimestre

Por Dentro dos Resultados: CEO da GPC divulga e comenta os resultados da empresa no 3º trimestre

Horário eleitoral gratuito pouco influencia eleitores de São Paulo, Minas e Rio

José Serra (PSDB), Aécio Neves (PSDB) e Sérgio Cabral (PMBD) seguem liderando pesquisas com vantagens significativas

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A despeito do início do horário eleitoral gratuito de rádio e TV, o candidato ao governo de São Paulo, José Serra (PSDB), segue liderando a corrida eleitoral, segundo apontou a última pesquisa Datafolha.

No mesmo sentido, a propaganda eleitoral pouco influenciou os eleitores de Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde Aécio Neves (PSDB) e Sérgio Cabral (PMDB) continuam liderando a disputa também de forma bastante confortável.

Dados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

No estado de São Paulo, se as eleições fossem hoje, José Serra teria 48% das intenções de voto, enquanto Aloizio Mercadante (PT), segundo colocado, aparece com 18% e Orestes Quércia (PMDB) com 10%. Em um eventual segundo turno, Serra ganharia de Mercadante por 60% a 29% dos votos.

Aprenda a investir na bolsa

Já no Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho também lidera com folga e aparece com 42% nas intenções de voto, contra os 19% de Marcelo Crivella (PRB), segundo colocado. Na simulação de um possível segundo turno, Cabral vence Crivella por 55% contra 29%.

Por fim, em Minas Gerais, a situação se mostra ainda mais confortável para o primeiro colocado. Aécio Neves aparece com 71% das intenções de votos. Para se ter uma idéia da supremacia do tucano, Nilmário Miranda, o segundo colocado nas pesquisas, aparece com 9%, percentual menor do que os 14% da soma dos votos brancos, nulos e eleitores indecisos.