Hillary Clinton deve anunciar candidatura à Casa Branca em duas semanas

A CNN já revelou detalhes de sua estratégia de campanha, como dar mais destaque à preocupação de seu comitê de campanha com a sua relação com jornalistas

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Ex-secretária de Estado americano e ex-primeira-dama, Hillary Clinton, deve anunciar em duas semanas a sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos. De acordo com a CNN, o anúncio deverá ser feito em vídeo publicado nas redes sociais antes do começo da campanha sem o seu marido, o ex-presidente, Bill Clinton.

A CNN também revelou detalhes da estratégia do seu comitê de campanha, como dar mais destaque à preocupação de Hillary com os problemas das pessoas e menos na sua ambição de ocupar a Casa Branca. Outra preocupação é melhorar a relação da provável candidata com a imprensa, uma vez que ela já tratou jornalistas de maneira considerada rude em ocasiões passadas. 

Clinton já assinou um contrato para alugar um escritório no Brooklyn na semana passada começará viajando para estados-chave nas prévias das eleições, como New Hampshire e Iowa.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.