Henrique Meirelles dorme durante discurso de Temer no Mercosul; assista

O ministro não chega a dormir mesmo, mas fecha os olhos diversas vezes enquanto o presidente fala

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Diante de dias muito corridos por conta de reuniões para definir o aumento de imposto anunciado na quinta-feira (20) e o voo para a Argentina para participar da reunião do Mercosul, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não resistiu e acabou cochilando durante a fala do presidente Michel Temer na manhã desta sexta-feira (21).

O ministro não chega a dormir mesmo, mas fecha os olhos diversas vezes enquanto o presidente fala (veja no vídeo acima). O presidente, porém, parece não ter percebido o que aconteceu.

Em seu discurso na 50ª Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cúpula do Mercosul e Estados Associados, em Mendoza, na Argentina, Temer destacou a importância da aproximação entre os países do bloco, do qual o Brasil assume a presidência pelos próximos seis meses.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O encontro entre os países do bloco marcou a entrada do Brasil na presidência temporária do Mercosul pelos próximos seis meses. O país deve buscar o fortalecimento da integração regional e da agenda externa do bloco comercial com outros países e continentes.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.