Cansaço

Henrique Meirelles dorme durante discurso de Temer no Mercosul; assista

O ministro não chega a dormir mesmo, mas fecha os olhos diversas vezes enquanto o presidente fala

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Diante de dias muito corridos por conta de reuniões para definir o aumento de imposto anunciado na quinta-feira (20) e o voo para a Argentina para participar da reunião do Mercosul, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não resistiu e acabou cochilando durante a fala do presidente Michel Temer na manhã desta sexta-feira (21).

O ministro não chega a dormir mesmo, mas fecha os olhos diversas vezes enquanto o presidente fala (veja no vídeo acima). O presidente, porém, parece não ter percebido o que aconteceu.

Aprenda a investir na bolsa

Em seu discurso na 50ª Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cúpula do Mercosul e Estados Associados, em Mendoza, na Argentina, Temer destacou a importância da aproximação entre os países do bloco, do qual o Brasil assume a presidência pelos próximos seis meses.

O encontro entre os países do bloco marcou a entrada do Brasil na presidência temporária do Mercosul pelos próximos seis meses. O país deve buscar o fortalecimento da integração regional e da agenda externa do bloco comercial com outros países e continentes.