Haddad vai coordenar programa de governo na campanha de Lula em 2018

Além dele, o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, e o ex-deputado Renato Simões também integrarão a equipe de coordenação

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad será o responsável pela coordenação do programa de governo na provável campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto em 2018.

Além dele, o presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, e o ex-deputado Renato Simões também integrarão a equipe de coordenação.

Nesta segunda-feira (18), Lula se reuniu com os três, com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), e dirigentes petistas na Fundação Perseu Abramo, em São Paulo, para debater as propostas para 2018.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O PT decidiu seguir em frente e, em reunião do Diretório Nacional, reiterou o apoio do partido à candidatura de Lula e rejeitou um plano “B” caso o petista seja barrado pela Justiça. Vale lembrar que na semana passada o TRF-4 agendou para 24 de janeiro o julgamento do recurso feito por Lula no caso do triplex.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.