“Haddad irá assinar indulto para Lula no primeiro dia de governo”, diz governador de MG

"o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária", disse Pimentel

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Se for eleito, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) irá assinar um indulto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro dia de governo. A declaração foi feita pelo governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT), à líderes políticos e simpatizantes em evento no sábado (15).

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

“Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”, disse Pimentel. As informações são do jornal Estado de Minas.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo a publicação, o governador ressaltou o compromisso de sua candidatura com a libertação de Lula, por considerar que ele tenha sido condenado e preso injustamente e sem provas.

“Eu tenho orgulho de ser amigo do presidente Lula”, afirmou no evento. Ele disse ainda que Minas Gerais mudou o jeito de governar e que o PT foi “para o meio do povo, para o interior do Estado, nós governamos de frente para o povo mineiro”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.