“Haddad é maior e melhor que o PT”, diz João Doria a empresários

"Ao término desse segundo turno o Brasil será muito mais verde amarelo. Alguns imaginavam que o País estava contaminado pelo vermelho", afirmou o prefeito eleito

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – João Doria, prefeito eleito de São Paulo, falou na noite de quinta-feira (13) a empresários do Lide (Grupo de Líderes Empresarias) pela primeira vez desde que ganhou a eleição. E ele aproveitou o momento para elogiar a atuação do atual prefeito e seu antigo oponente, Fernando Haddad (PT).

“Estamos fazendo uma transição republicana em São Paulo. Estou falando de maneira fluída com Fernando Haddad. Ele foi meu adversário, mas é um homem de bem. Ele é maior e melhor do que o partido a que pertence”, afirmou Doria como convidado no 21° Meeting Internacional do Lide.

“Ao término desse segundo turno o Brasil será muito mais verde amarelo. Alguns imaginavam que o País estava contaminado pelo vermelho”, afirmou o prefeito eleito durante o discurso a empresários se referindo às eleições para prefeito ainda em curso no País. Doria se afastou do grupo empresário, do qual é presidente e fundador, em maio, quando anunciou sua candidatura.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.