Há 2 anos tentando marcar encontro com Dilma, Suplicy defende a presidente no Facebook

"Por tudo que testemunhei em minha convivência com a presidente Dilma Roussef, acredito firmemente que jamais recebeu qualquer tostão indevidamente", escreveu Eduardo Suplicy

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Os dois anos de espera para ter um encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT) não fizeram com que Eduardo Suplicy (PT-SP) deixasse de apoiá-la. Pelo seu perfil oficial no Facebook, o secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo defendeu a presidente contra o crescente movimento que pede pelo seu impeachment. 

“Por tudo que testemunhei em minha convivência com a presidente Dilma Roussef, acredito firmemente que jamais recebeu qualquer tostão indevidamente”, escreveu. 

O post faz referência direta à entrevista para a Folha de S. Paulo da última terça-feira (7), na qual Dilma se defendeu das acusações da oposição dizendo que não há base para fazê-la cair. Ela desafiou aqueles que pedem pelo seu impedimento a provarem que ela está envolvida em algum escândalo de corrupção. “Vão provar que algum dia peguei um tostão? Vão? Quero ver algum deles provar”, disse a presidente.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além de defender Dilma, Suplicy terminou o seu post nas redes sociais demonstrando ainda ter fé de que será finalmente recebido por ela para falar sobre a implantação do programa da Renda Básica de Cidadania. “Acredito ainda e tenho esperança e fé que ela vai me receber”, afirmou.

Leia a íntegra do post de Eduardo Suplicy no seu perfil oficial

“Por tudo que testemunhei em minha convivência com a presidente Dilma Roussef, acredito firmemente que jamais recebeu qualquer tostão indevidamente. Acredito na sua seriedade ao procurar reorganizar melhor a política econômica brasileira para que possamos novamente crescer de maneira saudável e com melhoria da distribuição da renda. Acredito ainda e tenho esperança e fé que ela vai me receber”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados