Guido Mantega é hostilizado em público pela terceira vez em SP; veja vídeos

Após ser hostilizado no hospital Albert Einstein e na saída do restaurante Aguzzo, agora ele foi hostilizado enquanto almoçava no restaurante Trio

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Pela terceira vez em apenas quatro meses, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi hostilizado em público em São Paulo.

Após ser hostilizado no hospital Albert Einstein e na saída do restaurante Aguzzo, em Pinheiros, agora ele foi hostilizado enquanto almoçava no restaurante Trio, na Vila Olímpia, no último domingo.

Três vídeos circulam na internet, com imagens de celular gravando o momento em que ele foi hostilizado. No primeiro e no segundo vídeos, uma das pessoas diz: “Ladrão! Ladrão, sim, senhor! Palhaço, sem-vergonha! Vocês estão acabando com o país! Acabaram com tudo!”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No terceiro vídeo, um homem e uma mulher hostilizam o ex-ministro: “a gente não vai mais ficar calado!”. E o rapaz diz em seguida: “vergonha! Vergonhoso o que o senhor fez e o seu partido”.

Mantega, nos diversos vídeos, levanta-se da mesa e vai próximo aos agressores, mas não é possível saber se ele fala algo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.