Guedes: “Existe muita confiança no presidente em mim e minha no presidente”

Depois de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro, ministro da Economia foi questionado se estaria firme no governo

Estadão Conteúdo

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lado de seu ministro da Economia, Paulo Guedes (Crédito: Edu Andrade/Ascom/ME)

Publicidade

Em meio à debandada de auxiliares e a rumores de que poderia deixar o cargo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse na noite de segunda-feira (17) ter confiança no presidente Jair Bolsonaro, e ele em Guedes.

Depois de se reunir com Bolsonaro, Guedes foi questionado se estaria firme no governo.

“Tivemos uma excelente conversa com presidente Bolsonaro. Existe muita confiança no presidente em mim e minha no presidente. Não tive nenhum ato que me sugerisse que não devesse confiar no presidente e não faltei em nenhum momento com a confiança que o presidente depositou em mim”, declarou Guedes.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O ministro alegou que, “em momentos decisivos”, Bolsonaro sempre o apoiou. Ele afirmou ter passado por “dois ou três” momentos desse e citou o veto de Bolsonaro à possibilidade de aumento de salário de servidores nos próximos anos.

Guedes ressaltou que a popularidade do presidente subiu e acrescentou que Bolsonaro “sente que está firme” para continuar sua agenda.

“O presidente é muito transparente e sincero, minha obrigação é ter mesma transparência e sinceridade”, completou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.