Governo tem verba para construir mais de 1 milhão de moradias, diz Lula

Segundo o presidente, se as prefeituras receberem mais de 1 milhão de cadastramentos, governo construirá as moradias

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O governo brasileiro possui dinheiro suficiente para construir mais de um milhão de moradias, segundo afirmou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na última quinta-feira (13), ao participar do evento de lançamento do programa Moradia Digna, do governo do estado de Goiás.

“Temos dinheiro, as prefeituras já estão fazendo o cadastramento, se o cadastramento passar de um milhão de casas, vamos fazer mais de um milhão de casas nesse país”, disse em referência ao programa Minha Casa, Minha Vida.

De olho nas eleições

De acordo com a Agência Brasil, Lula também aproveitou a ocasião para falar sobre a forma de governar e como deve ser um governante. Para ele, é preciso usar o coração para ver as necessidades do povo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Se uma criança com fome não toca a alma de um governante, se o desemprego não toca a alma de um governante, se a violência sexual contra as meninas desse país não toca a alma de um governante, ele não serve para ser governante desse país, nem de lugar nenhum”, afirmou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.