Governo parece ‘papagaio do português’, diz Paulinho da Força

Em discurso na comissão especial da reforma, Paulinho criticou a regra de transição para aposentadoria estabelecida pelo relator da proposta, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA)

Estadão Conteúdo

Publicidade

Integrante da base aliada, o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, afirmou nesta quarta-feira, 3, que o governo Michel Temer parece um “papagaio do português” nas discussões sobre a reforma da Previdência: “escuta muito e fala pouco”.

Em discurso na comissão especial da reforma, Paulinho criticou a regra de transição para aposentadoria estabelecida pelo relator da proposta, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA). “Essa regra de transição é coisa de maluco”, afirmou o parlamentar paulista.

Ele criticou ainda deputados e líderes da base aliada que estão negociando mudanças na reforma. Segundo ele, a maioria dos parlamentares que estão se encontrando o presidente Michel Temer vai mais para “puxar o saco” do que para debater alterações na proposta.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.