Governo japonês quer desarmamento nuclear norte-coreano imediato

Autoridades do governo japonês pretendem discutir maneiras de pressionar o país a honrar as promessas feitas em fevereiro

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O Governo do Japão deve trabalhar em conjunto com China, Estados Unidos e outros países, para pressionar a Coréia do Norte a iniciar seu processo de desarmamento nuclear imediatamente.

Para discutir maneiras de pressionar a Coréia do Norte a honrar as promessas feitas em fevereiro, durante a última rodada de conversações multilaterais, autoridades pretendem se reunir com o negociador-chefe dos Estados Unidos, Christopher Hill, que deve visitar o Japão na próxima semana.

Negociações

Assim que a Coréia do Norte implementar as primeiras medidas para encerrar seus programas de desenvolvimento nuclear, os japoneses pretendem retomar as negociações entre as seis partes.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, o país quer discutir os procedimentos a serem adotados na próxima fase em que a Coréia do Norte deve revelar todos seus programas na área nuclear e fechar suas instalações nucleares.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.