Governo e setor privado devem pensar e ser mais rápidos, diz Trabuco

"Na recessão todos perdem, principalmente aqueles que perdem seus empregos", declarou, na abertura do evento "Pensamentos Olímpicos sobre a Economia Brasileira", no Rio

Estadão Conteúdo

Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho do Bradesco

Publicidade

O presidente do Bradesco (BBDC4), Luiz Carlos Trabuco Cappi, cobrou nesta quarta-feira, 3, senso de urgência para o Brasil sair da crise. Segundo o executivo, governo e setor privado devem “pensar e ser mais rápidos”, o que significa “colocar o senso de urgência em tudo”, para o País sair da recessão.

“Na recessão todos perdem, principalmente aqueles que perdem seus empregos”, declarou, na abertura do evento “Pensamentos Olímpicos sobre a Economia Brasileira”, no Rio.

Trabuco saudou a realização dos Jogos Olímpicos no Rio, cuja abertura será na sexta-feira, e afirmou que o banco Bradesco apoia tanto empreendedores quanto o governo. “O Bradesco está sempre na vida nacional, apoiando empreendedores e apoiando diretrizes do governo, que significa fazer a coisa certa e acreditar no futuro”, disse Trabuco.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A participação de Trabuco no evento sobre a Olimpíada acontece menos de uma semana após o executivo virar réu em ação penal por suposta prática de corrupção para obter vantagens na Receita Federal e no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), órgão que avalia recursos de contribuintes a débitos com o Fisco. As investigações ocorrem no âmbito da Operação Zelotes.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.