Governo Dilma pede que PT pare de insuflar protestos para domingo, diz O Globo

A avaliação no Palácio é que atos contra o governo podem ficar mais atrativos ainda para os que pedem o impeachment, além da escalada da violência preocupar

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O governo de Dilma Rousseff está pedindo ao PT que pare de insuflar a população para manifestar-se no mesmo dia em que acontecerão atos pelo impeachment, no dia 13 de março, segundo informações do jornal O Globo.

Deputados e líderes de vários partidos aliados foram desaconselhados a continuar mobilizando os atos pró-Lula para o próximo domingo, com o pedido sendo reforçado pelo ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, em reunião com essas lideranças da base, no Palácio do Planalto.

A avaliação no Palácio é que atos contra o governo podem ficar mais atrativos ainda para os que pedem o impeachment se houver protestos em defesa do ex-presidente. Além disso, os assessores do Planalto temem cenas de violências com sérios desdobramentos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

InfoMoney faz atualização EXTRAORDINÁRIA na Carteira Recomendada; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.