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SÃO PAULO – O governo da presidente Dilma Rousseff lançará uma campanha publicitária para explicar o pacote fiscal e porque o governo está o implementando, de acordo com a Folha de S. Paulo.
A avaliação do Planalto é que o governo perdeu a batalha da comunicação e reunirá líderes governistas para discutir as medidas, que terão como efeitos reduzir os benefícios trabalhistas e previdenciários e aumentar impostos sobre a folha de pagamentos. Espera-se uma estratégia para aprová-las.
Hoje à tarde, a presidente se reúne com líderes do Congresso Nacional e presidentes dos partidos da Base Aliada.
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Além da campanha, o governo prepara também um reforço de sua atuação nas redes sociais, que têm representado força para convocar manifestações contra o governo da presidente. A avaliação é de que o governo também perdeu espaço no campo das redes sociais.
Destaque ainda para as mudanças na articulação política, com o convite da presidente Dilma ao ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS), para assumir a articulação política no lugar de Pepe Vargas, na Secretaria de Relações Institucionais. O convite, entretanto, foi recusado por pressão do próprio PMDB, de acordo com a Folha de S. Paulo e com o G1.
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