STOCK PICKERS AO VIVO Fernando Goes fala sobre o "Caso Cogna": como usar (e como não usar) o mercado de opções?

Fernando Goes fala sobre o "Caso Cogna": como usar (e como não usar) o mercado de opções?

Eleições

”Governo Dilma fracassou na economia, deixou a inflação sair de controle”, ataca Aécio

Em último debate antes do segundo turno, que ocorre neste domingo, o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) atacou a economia durante o governo da candidata petista

SÃO PAULO –  Em último debate antes do segundo turno, que ocorre neste domingo, o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) atacou a economia durante o governo Dilma Rousseff (PT). “O governo da candidata descontrolou a economia desse País”, disse.

“O seu governo deve a Caixa Econômica Federal mais de R$ 10 bilhões, deve ao Banco do Brasil R$ 8 bilhões do crédito safra, porque seu governo descontrolou a economia do país, candidata, esta é a realidade incontestável”, apontou o tucano.  

Aécio comentou que a situação do Brasil é extremamente grave e é preciso que o governo reconheça isso, porque os mercados, outros países, os brasileiros, já reconhecem. ”O governo Dilma fracassou na condução da economia, pois nos deixará uma inflação saindo de controle, por mais que ela não reconheça, um crescimento pífio, fracassou na gestão do Estado nacional”, disse. 

PUBLICIDADE

Na sequência, Aécio completou: “a senhora será a primeira Presidente da República pós Plano Real que deixará o País com uma inflação maior do que aquele que recebeu”.

Em resposta, Dilma disse que seu compromisso é o controle da inflação. “Nos últimos dez anos nós mantivemos a inflação dentro dos limites da meta, candidato, quem não mantinha a inflação dentro dos limites da meta é o senhor, apesar de agora desconhecer o governo Fernando Henrique, foi líder do governo Fernando Henrique, quem não mantinha era o governo Fernando Henrique”.