Governador de SP irá presentear príncipe herdeiro do Japão com uma viola

O príncipe Naruhito, que toca o instrumento, virá ao país para as comemorações do centenário da imigração

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O governador do estado de São Paulo irá presentear o príncipe japonês, Naruhito, com um violino e uma viola, durante a visita dele ao Brasil para as comemorações do centenário da imigração japonesa.

Pela tradição japonesa, as pessoas devem aprender pelo menos uma arte marcial e uma arte. O príncipe herdeiro, como todos na Casa Imperial, é músico, toca viola e já fez diversas apresentações públicas.

Os instrumentos foram feitos com madeira brasileira, por jovens que participam do curso de luteria oferecido pelo Conservatório de Tatuí, uma organização social ligada à Secretaria Estadual da Cultura.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Visita de vice-governador

Como parte das comemorações do centenário, o vice-governador da província japonesa de Tokushima, Koichiro Satomi, visitou o Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para fortalecer as relações de fraternidade entre o estado e a província.

Satomi foi recebido pelo assessor especial para assuntos internacionais, José Roberto de Andrade, e pelo coordenador de projetos da Secretaria Estadual da Educação, Hiroyuki Hino.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.