“Debatendo o Brasil”

Geraldo Alckmin inaugura ciclo de palestras de presidenciáveis no Ibmec, com transmissão do InfoMoney

Primeiro evento da série "Debatendo o Brasil" ocorre na próxima segunda-feira, a partir das 11h, e pode ser assistida pela IMTV

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Ibmec/SP inicia, na próxima segunda-feira (21), a partir das 11h (horário de Brasília), um ciclo de palestras com os pré-candidatos à presidência da República. Intitulado “Debatendo o Brasil”, o encontro será transmitido ao vivo pela InfoMoneyTV.

Na primeira edição, o convidado será o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, pré-candidato à presidência pelo PSDB. Alunos e professores do Ibmec poderão fazer perguntas. O responsável pela mediação é o professor Alan Vendrame, coordenador do curso de Direito do Ibmec/SP.

Segundo pesquisa realizada pelo instituto Datafolha em abril, Alckmin tem entre 6% e 8% das intenções de voto, dependendo do cenário avaliado.

PUBLICIDADE

Em levantamento CNT/MDA divulgado na última segunda-feira (14), o tucano conta com algo entre 4% (em cenário que considera a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva) e 8,1% das intenções de voto. Nas situações de segundo turno avaliadas, o ex-governador derrotaria apenas Fernando Haddad.

A transmissão é feita no vídeo abaixo:

Quer saber mais sobre o cenário político e como se aproveitar dele? Conheça o Mapa Político