RADAR INFOMONEY Bancos disparam na Bolsa com dados de crédito e HSBC saltando no exterior; assista ao programa desta segunda

Bancos disparam na Bolsa com dados de crédito e HSBC saltando no exterior; assista ao programa desta segunda

Segundo Folha

Furiosa, Dilma xinga Delcídio em reunião de emergência no Planalto: “filho da p*”

A presidente teria dito que as acusações eram "mentirosas" e que o vazamento da delação deveria ser considerado "crime"

SÃO PAULO – O vazamento do conteúdo da delação do senador Delcídio do Am aral (PT-MS) à procuradoria-geral da República fez da última quinta-feira (3) um pesadelo para o governo. As acusações de que a Dilma Rousseff, José Eduardo Cardozo (AGU) e o ex-presidente Lula teriam tomado ao menos três iniciativas para intervir nas investigações da Operação Lava Jato fez a presidente convocar uma reunião de emergência em seu gabinete, no Palácio do Planalto.

Conforme conta o jornal Folha de S. Paulo, diante dos ministros Jaques Wagner (Casa Civil), Cardozo, Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo) e do assessor especial da Presidência, Giles Azevedo, a presidente chegou a soltar um “filho da p*” em referência ao senador, tamanha irritação com as informações apresentadas à força tarefa.

A presidente teria dito que as acusações eram “mentirosas” e que o vazamento da delação deveria ser considerado “crime”.

Leia também:

Carteira InfoMoney tem 4 novas ações para março; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

PUBLICIDADE