Foto do celular de Alexandre de Moraes mostra que horas eles será anunciado ao STF

Folha de S. Paulo publicou uma imagem do celular do ministro em que ele confirma ser o escolhido por Temer para a vaga de Teori Zavascki

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Durante toda esta segunda-feira (6) circulou pela imprensa a informação de que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, será anunciado pelo presidente Michel Temer para assumir a vaga de Teori Zavascki como ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), mas uma imagem publicada pela Folha de S. Paulo chamou atenção durante a tarde.

Na foto, o ministro escreve no celular uma mensagem onde afirma que será anunciado ao STF às 19h (horário de Brasília). “Hoje, lá pelas 19h00, o Presidente indicará meu nome para a vaga do Supremo Tribunal Federal. Se Deus quiser, em pouco tempo”, diz trecho digitado pelo ministro.

De acordo com a publicação, logo depois, ele escreveu sobre a sabatina que terá de ser realizada pelo Senado para que seu nome seja aprovado. Um interlocutor identificado como Vivi responde: “Tanta gente me parabenizando kkkkk”. “Não sei nem o que responder”, emenda.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A indicação de Moraes ganhou força no fim de semana, superando o favorito até então, o presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Ives Gandra Filho.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.