Fórum da Liberdade terá painel com Moro e debate prévio entre 6 presidenciáveis; IM acompanhará

Evento promovido pelo IEE acontecerá entre os dias 9 e 10 de abril

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Entre os dias 9 e 10 de abril, o IEE (Instituto de Estudos Empresariais) promove na PUC-RS, em Porto Alegre, o Fórum da Liberdade. O evento conta com a participação importantes nomes do mundo político, tendo como destaque o painel que contará com vários presidenciáveis, sendo uma espécie de “pré-debate” para as eleições de 2018, além da presença do juiz federal Sérgio Moro. O InfoMoney acompanhará ao vivo. 

No primeiro dia do evento, às 16h, será apresentado o painel “Um novo trajeto para a América Latina”, contando com a participação de Miguel Otero (CEO do jornal venezuelano El Nacional), Carlos Mesa (ex-presidente da Bolívia) e Paulo Guedes (PhD em economia e mentor do presidenciável Jair Bolsonaro). 

Às 19h30, atenção para o encontro dos presidenciáveis Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), João Amoêdo (NOVO), Flávio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL). A presença do último presidenciável não foi confirmada.

Continua depois da publicidade

Na terça-feira, a partir das 17h, atenção para o painel contando com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato em primeira instância, Antonio Di Pietro, vice-Procurador no Tribunal de Milão e promotor da Operação Mãos Limpas e Adriano Gianturco, professor de Ciência Política do IBMEC-MG e PhD em Teoria Política e Econômica pela Universidade de Gênova.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.