Fórum da Liberdade: evento discute liberalismo econômico e “limites da democracia”

Assista à transmissão ao vivo do evento no vídeo abaixo

Mário Braga

Publicidade

SÃO PAULO – O Fórum da Liberdade chega a sua 30ª edição em 2017, fomentando discussões relativas à liberdade econômica, interferência do Estado na economia, empreendedorismo e meritocracia.

Neste segundo dia de evento, os destaques ficam com o painel “Liberdade ou Intervenção”, às 14h30, que reúne Lawrence Reed, presidente da Foundation for Economic Education (FEE), Fabio Ostemann, mestre em Ciências Sociais e Presidente Estadual do PSL/RS, e Helio Beltrão, fundador-presidente do Instituto Mises Brasil.

Em seguida, às 15h40, Eduardo Wolf, secretário adjunto da Cultura de Porto Alegre, Luiz Felipe Pondé, filósofo e colunista do Jornal Folha de São Paulo, e Ricardo Gomes, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, debatem  a cultura da democracia.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Às 18h10, serão discutidos os limites da democracia. Os painelistas são Adriano Gianturco, professor de ciência política do Ibmec-MG, Jeffrey Tucker, diretor de conteúdo da Foundation for Economic Education, e Marcelo Rech, vice-presidente editorial do Grupo RBS.

A transmissão do evento foi encerrada. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados