Força-tarefa da Lava Jato prepara “coletiva bomba” para esta sexta às 14h, diz rádio

Segundo a Jovem Pan, o Ministério Público negou que a coletiva tenha transmissão ao vivo

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A força-tarefa da Operação Lava Jato prepara uma “coletiva bomba” para esta sexta-feira (6) às 14 (horário de Brasília), segundo informações da rádio Jovem Pan. A coletiva será realizada no Hotel Lizon, no centro de Curitiba. O conteúdo da coletiva ainda não foi informado. 

Pela primeira vez, o Ministério Público negou que a coletiva tenha transmissão ao vivo, assim como não autorizou que ocorresse em sua sede, de acordo com a rádio. A convocação à imprensa foi feita pela Procuradoria da República no Estado do Paraná e não revela o teor da coletiva.

Na véspera, o jornal Valor Econômico afirmou que a mulher e a filha do agora presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), seriam denunciadas hoje pela Procuradoria da República do Paraná por corrupção e lavagem supostamente originadas com recursos da Petrobras.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em 15 de março, o ministro relator da Lava Jato no STF, Teori Zavascki, decidiu enviar para o juiz Sergio Moro as suspeitas de envolvimento da jornalista Cláudia Cruz, mulher de Cunha, e da filha do casal, Danielle Cunha, com as supostas irregularidades investigadas no inquérito sobre contas secretas mantidas na Suíça. Elas seriam beneficiárias de uma das quatro contas descobertas pela Lava Jato a partir da colaboração internacional mantida com autoridades suíças.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.