Desistiu

Flávio Rocha desiste de candidatura à presidência

 O dono da Riachuelo afirmou que o Brasil "passa por um momento turbulento" e por isso "não pode flertar com os extremos"

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O empresário Flávio Rocha (PRB) anunciou nessa sexta-feira a desistência de concorrer ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018. 

Em entrevista ao InfoMoney em maio, Rocha não descartou a possibilidade de abrir mão de sua candidatura para a consolidação de uma coalizão ampla no campo da centro-direita. “Se este for o preço a ser pago para construir essa coligação”. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais de um pouco mais de três minutos, Rocha afirmou que ele e o seu partido, o PRB, entendem que o Brasil  “passa por um momento turbulento” e por isso “não pode flertar com os extremos”. “Por isso, mais do que nunca, vemos como necessário o que todos que sonham com um país livre e democrático se unam em um projeto de convergência”.

PUBLICIDADE

O ex pré-candidato do PRB agradeceu ainda aos “intrépidos meninos do MBL” e disse que pretende continuar colaborando com o seu partido.  A expectativa é que seu partido apoie o pré-candidato à presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin. 

Confira o vídeo na íntegra:

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear