Publicidade
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, embarcou nesta terça-feira, 20, pela manhã para Israel, onde participará de um evento contra antissemitismo e tentará se reunir com nomes políticos de direita daquele país.
Flávio deve discursar na “Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo”, que será realizada em Jerusalém em 26 e 27 de janeiro de 2026. O evento também terá a participação do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Depois, haverá um jantar em que os dois comparecerão.

Caminhada pró-Bolsonaro: Carlos Bolsonaro se junta a Nikolas em marcha até Brasília
Caminhada de aliados bolsonaristas adiciona pressão institucional e reacende debate sobre 8 de Janeiro

Em meio a incômodo e disputa por 2026, Tarcísio vai a Bolsonaro na prisão
Visita autorizada por Moraes ocorre após apoio formal a Flávio Bolsonaro e em meio a sinais ambíguos do governador paulista sobre 2026
Ainda sem sacramentar sua candidatura no Brasil, Flávio Bolsonaro planeja uma série de viagens internacionais para divulgar seu nome junto a políticos da direita, entre eles, o Bahrein e países da América Latina.
Feito para você!
Também tem sido um jeito de expor intenções de um eventual governo, caso eleito em outubro. No domingo, 18, Flávio defendeu, caso assuma a Presidência, a transferência da embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém – o que já havia sido defendido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante seu governo. Na época, Bolsonaro recuou da ideia e abriu um escritório comercial em Jerusalém.