Fique de olho: pesquisa Sensus será divulgada neste sábado pela IstoÉ

A pesquisa IstoÉ/Sensus terá 2.000 eleitores entrevistados entre os dias 7 e 10 de outubro, sendo divulgada somene no sábado, dia 11

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (6), foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a pesquisa eleitoral Sensus, encomendada pela revista IstoÉ, com previsão de ser divulgada no sábado, dia 11 de outubro. Vale mencionar que esta semana e as próximas que antecedem o segundo turno, trarão ainda pesquisas do Ibope e Datafolha.

A pesquisa IstoÉ/Sensus terá 2.000 eleitores entrevistados entre os dias 7 e 10 de outubro, sendo divulgada somene no sábado, dia 11. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos. 

Vale mencionar que no domingo, as eleições decidiram que Aécio Neves iria ao segundo turno com 33,6% das intenções de voto, enquanto Dilma Rousseff, que já era presença pratiamente confirmada, ficou com 41,5% das intenções. Marina Silva, por sua vez, que de acordo com as pesquisas era a mais cotada para o segundo turno com a petista, foi ultrapassada pelo tucano e ficou com 21,2% das intenções de voto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.