Fique de olho: Ibope sai nesta terça às 20h; Datafolha será revelado a partir das 17h45

Pesquisa Ibope conta com 3.010 entrevistados durante os dias 25 e 30 de setembro; Datafolha fez levantamento com 7.526 pessoas entre 29 e 30

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O Ibope terá a sua última pesquisa divulgada nesta terça-feira (30) às 20h (horário de Brasília), no site do jornal O Estado de S. Paulo, de acordo com informações do próprio jornal. 

A pesquisa conta com 3.010 entrevistados, indo a campo durante os dias 25 e 30 de setembro e com registro de número BR-00909/2014. A pesquisa foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo. Confira o questionário. Duas novas pesquisas serão divulgadas: uma na quinta-feira e outra no sábado. 

Já o Datafolha fez levantamento com 7.526 pessoas entre os dias 29 e 30, contratado pela Folha de S. Paulo e Rede Globo com o número de protocolo BR-00905/2014. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a TV Folha divulga a partir de 17h45 os resultados da nova pesquisa. O diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, fará comentários ao vivo. Confira o questionário

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

E mal essas pesquisas serão divulgadas, novos levantamentos estão no radar: já foram registradas cinco pesquisas que devem ser publicadas entre sexta e sábado: Ibope, Datafolha, MDA, Vox Populi e Sensus.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.