“Filho da p*”, disse Dilma ao ver traição de senador em votação do impeachment; aliados choraram

Telmário Mota (PDT-RR) mudou de lado após dar indicações de que votaria a favor da agora ex-presidente; ela também se decepcionou com Fernando Bezerra

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A reação ao impeachment de presidente afastada Dilma Rousseff segue repercutindo nos jornais. A agora ex-presidente estava ao lado de Lula observando atenta à sessão que definiu o seu futuro, destaca a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Enquanto os seus aliados choravam, quem quebrou o silêncio foi a própria presidente cassada, ao ver o placar do impeachment, que mostrou apenas 20 senadores a favor de Dilma.  “Filho da puta!”, soltou Dilma, referindo-se a Telmário Mota (PDT-RR), que mudara de lado após promessa de cargos, informa a coluna.

A presidente afastada também se mostrou decepcionada ao ver o seu ex-ministro  Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) votando a favor de sua inabilitação. Porém, ele já indicava voto favorável ao impeachment. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

De acordo com a coluna, após o impeachment, Dilma tem dois destinos possíveis: Porto Alegre ou Rio de Janeiro, onde a mãe tem apartamento. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.