FHC e Aécio convocam população para Ato nesta 4ª “contra podridão do Brasil”

Os tucanos divulgaram vídeos convocando para Ato pró-Aécio que acontecerá em diversas cidades no início da noite de hoje

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Um movimento de apoio ao candidato Aécio Neves ganhará algumas ruas de diversas capitais, de forma a resgatar o sentimento das manifestações de junho de 2013 para estimular a candidatura do tucano.

A mobilização se trata do movimento #VemPraRuadia22, que vem sendo organizado em redes sociais como Twitter e Facebook. A organização, segundo assessoria, é difusa, mas o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras autoridades fizeram vídeos para que as pessoas se organizem para a manifestação.

Estão previstos atos para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Em São Paulo, será organizado o evento a partir das 19h (horário de Brasília), no Largo da Batata, em Pinheiros.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em vídeo, o ex-presidente FHC afirmou: “sou neto de nordestino, tenho orgulho disso. Nós aqui de São Paulo precisamos estar juntos com vocês todos, nós todos juntos em indignação contra essa podridão que está havendo no Brasil”.

Aécio gravou vídeos que foram enviados pelos WhatsApp e deve participar do ato em Belo Horizonte. Artistas como Juca Chaves, Fafá de Belém e Sandra de Sá também fizeram vídeos convocando a participação.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.