#VemPraRuadia22

FHC e Aécio convocam população para Ato nesta 4ª “contra podridão do Brasil”

Os tucanos divulgaram vídeos convocando para Ato pró-Aécio que acontecerá em diversas cidades no início da noite de hoje

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Um movimento de apoio ao candidato Aécio Neves ganhará algumas ruas de diversas capitais, de forma a resgatar o sentimento das manifestações de junho de 2013 para estimular a candidatura do tucano.

A mobilização se trata do movimento #VemPraRuadia22, que vem sendo organizado em redes sociais como Twitter e Facebook. A organização, segundo assessoria, é difusa, mas o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras autoridades fizeram vídeos para que as pessoas se organizem para a manifestação. 

 Estão previstos atos para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Em São Paulo, será organizado o evento a partir das 19h (horário de Brasília), no Largo da Batata, em Pinheiros. 

PUBLICIDADE

Em vídeo, o ex-presidente FHC afirmou: “sou neto de nordestino, tenho orgulho disso. Nós aqui de São Paulo precisamos estar juntos com vocês todos, nós todos juntos em indignação contra essa podridão que está havendo no Brasil”.

Aécio gravou vídeos que foram enviados pelos WhatsApp e deve participar do ato em Belo Horizonte. Artistas como Juca Chaves, Fafá de Belém e Sandra de Sá também fizeram vídeos convocando a participação. 

Confira alguns vídeos de convocação de FHC, Aécio e do senador Pedro Simon (PMDB-RS):