AO VIVO Aprenda a se proteger das armadilhas do trading e gerir seu risco no mercado

Aprenda a se proteger das armadilhas do trading e gerir seu risco no mercado

Temer seria o Tite...

Felipão estuda processar governo Temer por campanha que o compara a Dilma

 “Se a campanha usar o nome do treinador, ou sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer“, disse à reportagem do Estadão a assessoria do treinador

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A informação do jornal O Estado de S. Paulo desta semana de que o governo de Michel Temer vai comparar Dilma Rousseff ao técnico Felipão não agradou nada o líder do pentacampeonato. Enquanto Dilma seria Felipão, Temer seria Tite. Segundo informa a Coluna do Estadão, do mesmo jornal, Felipão vai esperar para ver a campanha que o governo federal promete lançar nos próximos dias nas redes sociais  para avaliar o conteúdo da peça. Caso entenda que sua imagem está sendo arranhada, pretende processar a União.

 “Se a campanha usar o nome do treinador, ou sua imagem, de forma pejorativa, ele responderá pública e judicialmente contra o governo Temer”, disse à reportagem a assessoria do treinador.

 Na última quinta-feira, a Coluna do Estadão informou que Temer prepara uma campanha agressiva nas redes para atacar o governo do qual foi vice, usando como inspiração a acachapante derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1 , destacando a reviravolta do time após a mudança no comando. As peças ainda vão mostrar obras paradas que Temer herdou pós-impeachment.

Aprenda a investir na bolsa

A campanha vai explorar também o estilo de cada um, mostrando diferentes maneiras que o presidente e a sua antecessora atenderiam a ligação de um jornalista, aproveitando o episódio de um repórter que telefonou para o presidente no intuito de confirmar se o número era dele, em áudio divulgado pelo O Globo. Procurado pelo Estadão, Tite não respondeu até a conclusão da edição de hoje da publicação.