Regimes diferenciados

Exceções demais na reforma tributária podem gerar alíquota alta e neutralizar impacto no PIB, diz Tebet

Ministra ainda afirmou que um eventual fatiamento da proposta pelo Senado seria ruim para o Brasil

Por  Reuters -

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, disse, nesta quarta-feira (12), que se muitas exceções forem feitas a diferentes setores no projeto de reforma tributária ela se tornará “neutra” em impacto no Produto Interno Bruto (PIB) e será necessário uma alíquota única alta.

Em entrevista à GloboNews, Tebet ainda disse que um eventual fatiamento da reforma tributária pelo Senado seria ruim para o Brasil e que é importante para o país promulgar na íntegra ainda este ano o texto, que foi aprovado na Câmara dos Deputados na semana passada.

 

Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Compartilhe