AO VIVO Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Ex-integrantes do Previ são convidados para depor na Comissão de Constituição

Audiência será em 31 de agosto e investigará relação de ex-diretor e ex-presidente do fundo com os dossiês encomendados pelo PT

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Acusados de usar o Previ (Fundo de Previdência do Banco do Brasil) para fabricar dossiês contra adversários políticos do PT, o ex-presidente da instituição, Sérgio Rosa, e o ex-gerente executivo do fundo, Gerardo Xavier Santiago, foram convidados a depor no dia 31 de agosto em audiência pública na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

A autoria do requerimento de convocação foi da senadora democrata Kátia Abreu. Ela acusou Sérgio Rosa, ajudado por Santiago, de usar seu cargo no Previ para montar dossiês contra adversários petistas. “A Previ tornou-se o braço esquerdo do PT no governo. Precisamos derrubar os nossos opositores pelo debate, não por dossiês”, declarou a senadora.

Ainda nesta quarta-feira (11), a CCJ aprovou a abertura de investigações paralelas do caso, pela Procuradoria Geral da República. Tal requerimento foi feito pelo senador Pedro Simon, do PMDB.