Ex-deputado Roberto Jefferson é internado em Brasília

De acordo com a assessoria de imprensa de Jefferson, ele foi atendido na emergência da unidade, após apresentar febre e um quadro de desidratação

Equipe InfoMoney

Publicidade

O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson foi internado durante a madrugada de hoje (20) no Hospital Brasília, na capital federal.

De acordo com a assessoria de imprensa de Jefferson, ele foi atendido na emergência da unidade, após apresentar febre e um quadro de desidratação.

Ainda segundo a assessoria, o delator do mensalão permanece internado e aguarda resultados de exames. Não há previsão de alta.

Continua depois da publicidade

Em janeiro, Jefferson foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do trânsito gástrico.

Condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ele deixou a prisão no dia 16 de maio do ano passado, autorizado pela Justiça a cumprir o restante da pena em regime domiciliar.

Em 2012, o ex-deputado foi operado para retirada de um tumor no pâncreas e de partes de outros órgãos do sistema digestivo. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.