Evento debate projetos de reforma tributária

Seminário em São Paulo reunirá advogados e representantes dos Fiscos federal, estadual e municipal

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) organizou um seminário para discutir diferentes projetos de reforma tributária. O evento, feito em parceria com a Fipecafi, reunirá advogados e representantes dos Fiscos federal, estadual e municipal para debater o tema.

Estarão presentes, entre outros, Kleber Cabral, auditor-fiscal da Receita Federal e presidente do Sindifisco, Alberto Macedo, auditor-fiscal tributário municipal de São Paulo, e Alfredo Maranca, agente fiscal de rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, além de Gustavo Brigagão, presidente da ABDF, Marcelo Roncaglia, sócio do escritório Pinheiro Neto, Renata Cubas, sócia do escritório Mattos Filho, Heleno Torres, professor titular de direito tributário da Universidade de São Paulo, e Ana Carolina Monguilod, diretora da ABDF, professora do Insper e co-organizadora do seminário.

Com o título de Reforma Tributária da Perspectiva da Administração Tributária, o evento acontecerá no dia 7 de maio, das 9h às 12h30, em São Paulo. Saiba aqui como participar.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.