“Eu não sou homofóbico, apenas represento a maioria”, diz Levy Fidélix

Presidenciável do PRTB destacou que fez colocações que são de interesse da sociedade.

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Após o debate eleitoral realizado pela Rede Record, o presidenciável do PRTB, Levy Fidélix, reforçou as declarações homofóbicas que fez em resposta ao questionamento de Luciana Genro, candidato à presidência pelo PSOL. “Eu não sou homofóbico, apenas represento a maioria”, pontuou.

Confira o vídeo com a entrevista com Levy Fidélix:

Indagado sobre o desempenho no programa, Levy disse que fez colocações que são de interesse da sociedade. “Como sou sincero, honesto comigo mesmo, com o meu partido, defendo causas, não sou carrerista, eu acho que as colocações que fiz são de interesses da sociedade discutir se estão certas ou não”, comentou. “Estou com consciência tranquila e defendo a família”.

Continua depois da publicidade

Para Levy, é fundamental que que o Estado defenda o investimento no social, mas com redução de juros. “Isso é fundamental, porque moradia, segurança, tudo isso precisa de verba, mas se o estado paga um terço para juro bancário eu acho que é isso a maior injustiça”, disse.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados