“Eu não entendo o que vai ser votado”, diz Silvio Santos a Temer sobre previdência

"“Quero que você vá lá e me explique. Se eu entender, o povo entende", disse o dono do SBT, que receberá o presidente em seu programa para que ele explique a reforma da previdência

Lara Rizério

Encontro foi divulgado no Instagram

Publicidade

SÃO PAULO – Como já noticiado desde o mês passado, o presidente Michel Temer receberá o apoio do SBT para explicar a nova proposta da reforma da previdência ao grande público. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o presidente acertou os compromissos no último domingo (7) em um longo almoço na casa de Silvio Santos, dono do SBT: o presidente gravará participações nos programas de Sílvio e também do Ratinho. 

O dono do SBT justificou o convite: “Eu não entendo o que vai ser votado”, disse. “Quero que você vá lá e me explique. Se eu entender, o povo entende”, afirmou, segundo o jornal. As entrevistas serão gravadas no próximo dia 18.

Apesar dos esforços, dirigentes de legendas da base aliada apontam que será  difícil aprovar a reforma em fevereiro. Segundo o jornal, eles calculam que faltam 30 votos que o governo não tem de onde tirar.  

Continua depois da publicidade

Quer investir melhor seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.