d

‘Eu MORO com ele’: esposa de Sergio Moro cria página no Facebook com homenagens ao juiz

A comunidade traz mensagens, cartas, textos, fotos e menções de apoio ao trabalho do juiz federal na Lava Jato

SÃO PAULO – Em meio à deflagração da Operação Lava Jato e o aumento da notoriedade do juiz federal Sérgio Moro, diversas páginas estão sendo criadas para homenagear o magistrado. Dentre elas, uma feita pela esposa do juiz, Rosângela Wolff Moro, chamada “Eu MORO com ele”. A página foi criada em 18 de março e contava com mais de 300 mil curtidas até a tarde deste domingo. 

A comunidade traz mensagens, cartas, textos, fotos e menções de apoio ao trabalho de Moro na Lava Jato.

“É uma página de agradecimento a vocês que encaminham ao Sergio mensagens, a mim e a minha família. Recebemos críticas também, faz parte e desde que respeitosas são mantidas na página. Aqui tratamos todos com respeito. (…) Conto com vocês, queridos”, diz um dos textos iniciais da página. “E, como Moro afirma que a corrupção não tem cores partidárias, não mantenho mensagens de críticas ou de ofensa pessoal a quem quer que seja, de qual partido político seja.”

PUBLICIDADE

Em fala à Época, a esposa confirmou a autoria da página: “sim, [a página] é minha. Não pretendo dar entrevista. Espero que compreenda. A pagina é só um agradecimento a todos que encaminharam mensagens de apoio e reconhecimento do trabalho que Moro, e toda a equipe, realizam”, disse.

A página causou controvérsias na internet também: enquanto houve quem apoiasse a iniciativa, houve quem ficou contra e tenha achado a ideia exagerada. 

Especiais InfoMoney:

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa