Eu já sabia: “os fatos acabaram mostrando que tinha razão”, afirma Temer sobre caso JBS

Suspeitas do presidente foram confirmadas e ele está tranquilo sobre o assunto, revelou Eliseu Padilha

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Logo após chegar de viagem da China, Michel Temer se encontrou com seus aliados para discutir sobre os últimos fatos políticos, em especial a decisão de Rodrigo Janot em rever a delação premiada da JBS. Segundo relato do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, o presidente afirmou que suas suspeitas sobre as irregularidades foram confirmadas e que já sabia deste destino.

“Afinal, os fatos acabaram mostrando que eu tinha razão”, afirmou Temer aos seus aliados ao citar as revelações sobre o suposto envolvimento do ex-procurador, Marcelo Miller, no acordo de delação dos irmãos Batista. Em junho, logo que foi denunciado por corrupção passiva, o presidente fez pronunciamento qual afirmou que Miller “ganhou milhões em poucos meses, o que levaria décadas para poupar” após deixar o Ministério Público.

“O presidente é forte por natureza, ele esteve e está totalmente tranquilo em relação ao que ele fez. Ele sabe o que fez e todas as manifestações dele no curso desse tempo mostraram ele com veemência repudiando as afirmações que eram feitas e muitas das coisas que ele referiu acabaram se confirmando agora”, revelou Padilha. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.