Debate da Band

“Eu escuto nas ruas: candidato, me liberte deste governo do PT”, afirmou Aécio

Está acontecendo, neste momento, o primeiro debate entre presidenciáveis do segundo turno, organizado pela Rede Bandeirantes

SÃO PAULO – Está acontecendo, neste momento, o primeiro debate entre presidenciáveis do segundo turno, organizado pela Rede Bandeirantes.

O confronto entre a candidata à reeleição, pelo PT, Dilma Rousseff, e o candidato do PSDB, Aécio Neves, está ficando marcado pela “alta temperatura”. A candidata petista, que está mostrando estar nervosa e afobada, está fazendo uma série de acusações ao candidato tucano, que, está se mostrando indignado com a “quantidade de inverdades que faz parte da campanha de Dilma”.

Segundo Aécio, o PT está se preocupando mais em “inventar histórias” sobre ele e Armínio Fraga, ministro da Fazenda caso Aécio seja eleito, do que em apresentar propostas para o Brasil. “A cada mentira de Dilma irei apresentar 10 verdades”, disse o tucano.

PUBLICIDADE

Aécio Neves afirmou ainda que, ao andar nas ruas, escuta as pessoal lhe dizendo: “candidato, por favor, me liberte deste governo do PT”, o que, segundo ele, mostra um claro esgotamento do atual modelo e da necessidade de mudança, pela qual a população clama.