Este é o momento do Brasil dar um salto de desenvolvimento, diz Dilma

Dilma participou de uma cerimônia para assinatura de 37 contratos do programa de Financiamento das Contrapartidas do PAC

Edilaine Felix

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (30) que é neste momento de crise econômica global que o Brasil pode dar um salto de desenvolvimento. Segundo informações da Agência Brasil, a presidente afirmou que é preciso ter coragem para enfrentar situações como essas.

“Temos a convicção de que crise a gente não enfrenta se apequenando, se atemorizando, sendo covarde; a gente enfrenta é com coragem. Coragem significa ter consciência da nossa força e ter a firme determinação de que temos todas as condições de transformar essa crise em um outro momento de salto para o Brasil”, disse.

Para a presidente, o grande desafio de seu governo é garantir saúde, educação e segurança de qualidade à população. Dilma afirmou que usará toda sua determinação para isso. “Vou perseguir isso 24 horas por dia”.

Continua depois da publicidade

Aceleração do crescimento
Dilma participou de uma cerimônia em Cupira, Pernambuco, para assinatura de 37 contratos do programa de Financiamento das Contrapartidas do Programa de Aceleração do Crescimento (Cpac). Os contratos somam R$ 300 milhões, entre o governo federal, a Caixa Econômica Federal e o governo do estado de Pernambuco.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.