Impacto nas eleições

Estabilidade econômica e política fará brasileiro ‘votar bem’, diz Abilio Diniz

"Estamos subindo a ladeira de forma firme e consistente, tem uma estabilidade econômica, um crescimento econômico e uma estabilidade política que vai levar a todos os brasileiros a votarem bem, então estou bastante otimista", disse o empresário a jornalistas

arrow_forwardMais sobre

O Brasil já saiu da recessão e agora está “subindo a ladeira”, disse nesta segunda-feira, 19, o presidente do Conselho de Administração da BRF, Abilio Diniz, ao chegar para a abertura da Convenção Abras, feira de supermercados que está sendo realizada no Rio de Janeiro esta semana.

De acordo com o empresário, com estabilidade econômica e política, o brasileiro terá condições de votar “muito bem” nas eleições de outubro.

“Estamos subindo a ladeira de forma firme e consistente, tem uma estabilidade econômica, um crescimento econômico e uma estabilidade política que vai levar a todos os brasileiros a votarem bem, então estou bastante otimista”, disse a jornalistas antes de sua palestra na Convenção. “As pessoas ficam mais calmas e tendem a escolher melhor nas eleições”, avaliou.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a melhora do País vem sendo demonstrada, entre outras coisas, pelo aumento do nível de emprego. “Nós estamos crescendo, o desemprego está diminuindo, então já saímos de um período ruim”, concluiu.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear