Esposa de João Santana decide fazer delação premiada, diz jornal

Os termos da colaboração estão sendo definidos com os procuradores com a força-tarefa da Lava Jato

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Monica Moura, esposa e sócia do publicitário João Santana, marqueteiro das campanhas presidenciais do PT desde 2006, decidiu fazer delação premiada, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo

Segundo o jornal, Monica Moura ainda não formalizou o acordo. Os termos da colaboração estão sendo definidos com os procuradores com a força-tarefa da Lava Jato.

Monica trocou de advogado na semana passada ao contratar Juliano Campelo Prestes, que atua em Curitiba, base da Lava jato, onde ela está detida.

Continua depois da publicidade

A publicitária foi presa em 22 de fevereiro como alvo da Operação Acarajé. Ela cuidava da parte financeira da Polis Propaganda e Marketing, companhia que fez as campanhas da presidente Dilma Rousseff em 2010 e 2014. O casal está sob suspeita de recebimento de US$ 7,5 milhões da Odebrecht via offshore no exterior.

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

Continua depois da publicidade

InfoMoney faz nova atualização na Carteira Recomendada de março; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.