Esposa de João Santana decide fazer delação premiada, diz jornal

Os termos da colaboração estão sendo definidos com os procuradores com a força-tarefa da Lava Jato

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Monica Moura, esposa e sócia do publicitário João Santana, marqueteiro das campanhas presidenciais do PT desde 2006, decidiu fazer delação premiada, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo

Segundo o jornal, Monica Moura ainda não formalizou o acordo. Os termos da colaboração estão sendo definidos com os procuradores com a força-tarefa da Lava Jato.

Monica trocou de advogado na semana passada ao contratar Juliano Campelo Prestes, que atua em Curitiba, base da Lava jato, onde ela está detida.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A publicitária foi presa em 22 de fevereiro como alvo da Operação Acarajé. Ela cuidava da parte financeira da Polis Propaganda e Marketing, companhia que fez as campanhas da presidente Dilma Rousseff em 2010 e 2014. O casal está sob suspeita de recebimento de US$ 7,5 milhões da Odebrecht via offshore no exterior.

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

Continua depois da publicidade

InfoMoney faz nova atualização na Carteira Recomendada de março; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.