Especulações sobre nova equipe de Lula: Jorge Gerdau Johannpeter é a novidade

Nome é interessante porque representa o chamado setor produtivo e não assustaria o mercado financeiro

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Esquentado ainda mais as especulações sobre quais serão os nomes que vão integrar a nova equipe ministerial de Luiz Inácio Lula da Silva, Jorge Gerdau Johannpeter é a novidade.

Segundo rumores veiculados pela mídia, Gerdau seria a “surpresa” para comandar o Ministério da Fazenda, caso Guido Mantega não fique à frente da pasta. O “homem de aço” seria ainda interessante opção para liderar o Ministério da Previdência, ou ainda o do Desenvolvimento.

O empresário já apresentou idéias sobre melhoria dos gastos públicos e choque de gestão, além de alternativas para à área de previdência.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Representa o setor produtivo e não assusta o mercado

Dono de unidades industriais espalhadas pelo Brasil, Canadá, Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, Perú e Espanha, Gerdau é um nome interessante porque representa o chamado setor produtivo e não assustaria o mercado financeiro.

Atual presidente da Gerdau, o empresário é um dos gaúchos mais famosos e admirados pelos seus conterrâneos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.