Na GloboNews

Entrevista de Joaquim Levy para Miriam Leitão vai ao ar nesta quinta-feira

Canal GloboNews divulgou os primeiros trechos das falas do ministro e que irão ao ar às 21h30

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O canal GloboNews divulgou nesta quinta-feira (23) os primeiros trechos da entrevista que o ministro da Fazenda Joaquim Levy concedeu para o programa da jornalista Miriam Leitão. A entrevista completa irá ao ar nesta noite às 21h30 (horário de Brasília).

Nas falas divulgadas, o ministro se mostra otimista com o rumo do País e também parece alfinetar o Congresso. “A gente parou de piorar do ponto de vista estrutural e está começando a melhorar e aí como você falou teve uma porção de coisas”, disse o ministro ao falar à jornalista sobre a avaliação de seu próprio desempenho nos seis primeiros meses do ano. Confia um vídeo clicando aqui.

Ao que parece, a disputa política com o Congresso deve ser um dos principais pontos da conversa. “Nem todo mundo principalmente quando você olha a Câmara dos Deputados, nem todo mundo ali pensa em economia o dia interno, a cara tem a agenda A, um olha ecologia, outro olha necessidades especiais de algumas pessoas, outro gosta de relacionamentos internacionais, quando houve uma mudança, houve uma mudança forte da situação que a gente tá vivendo, até dos rumos da economia, demora um pouco de tempo para as pessoas entenderem”, afirmou Levy.

Aprenda a investir na bolsa

Vale lembrar que a entrevista da presidente Dilma Rousseff (PT) para a jornalista Mariana Godoy, da Rede TV!, que iria ao ar nesta sexta-feira (24) foi cancelada.