Entre Selic e movimentação para eleições: os 4 últimos grandes destaques de 2017 no Brasil

XP Connection desta quarta-feira apontou os grandes eventos para se acompanhar no último trimestre no Brasil 

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O último trimestre promete ser de fortes emoções para o Brasil, tanto na economia quanto na política (e, por conseguinte, no mercado). Pensando nisso, o XP Connection desta quarta-feira destacou os principais eventos  para se atentar nos últimos três meses do ano. 

Em destaque, estão as duas próximas reuniões do Copom, nos dias 24 de outubro e 5 de dezembro, que devem seguir com o corte da Selic, mas a um ritmo menos acelerado. Os novos sinais econômicos, agenda política com votação da denúncia contra Michel Temer, o desenrolar sobre a reforma da previdência, além de movimentações de candidatos para as eleições 2018 também serão tema do programa. Confira no vídeo acima. 

O programa XP Connection é transmitido ao vivo todas as quartas-feiras das 11h40 às 12h15 na InfoMoneyTV. Para conferir a grade completa com as gravações anteriores, clique aqui.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.