Política

Em vídeo, Renan Calheiros diz que reforma da Previdência de Temer é “bastante exagerada”

A manifestação do peemedebista ocorre em um momento em que se discute a possibilidade de flexibilização em alguns pontos, como a exigência por idade mínima de 65 anos

SÃO PAULO – Em meio aos esforços do governo Michel Temer para tentar conseguir o apoio necessário para aprovar o texto enviado ao Congresso de reforma na Previdência, o correligionário senador Renan Calheiros (PMDB-AL) gravou um vídeo de 30 segundos no qual defende com naturalidade modificações, mas classifica a proposta apresentada como “bastante exagerada”. A manifestação do peemedebista ocorre em um momento em que se discute a possibilidade de flexibilização em alguns pontos, como a exigência por idade mínima de 65 anos.

“Os últimos presidentes da República fizeram suas reformas na Previdência. O presidente Michel Temer vai ter que fazer a sua reforma da Previdência e o próximo presidente vai ter que fazer a sua também. Essa proposta que foi mandada para o Congresso Nacional parece bastante exagerada, mas o Congresso vai fazer sua parte”, afirmou o ex-presidente do Senado Federal no vídeo publicado em sua página oficial no Facebook.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE