Em vídeo no Facebook, Lula diz que PT governa para uma maioria e não para uma minoria

Ex-presidente afirmou que, de um lado, há quem governou olhando apenas para uma minoria; do outro, quem governou para todos

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em vídeo veiculado no Facebook nesta quarta-feira (15), o ex-presidente Lula anunciou que está retomando as suas viagens pelo Brasil em campanha para a presidente Dilma Rousseff (PT).

No vídeo, ele afirmou que há dois projetos muito diferentes na disputa eleitoral. “De um lado, quem governou olhando apenas para uma minoria, quem deixou o desemprego reinar e o FMI dar ordens para o Brasil”. “Nosso projeto governa para todos. Cria oportunidades de estudo e emprego para quem nunca teve. Faz o Brasil ser respeitado internacionalmente”. 

Lula disse que o “Brasil não pode retroceder” e pediu para que os seus seguidores entrassem no site brasildamudança.com.br para saberem o que foi feito nos 12 anos de governo do PT. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.