Em vídeo, João Doria fala em fatos “muito graves” e defende reformas de Temer; assista

Ele defende as reformas que o governo está fazendo e reforçou a ideia de que é preciso serenidade para evitar que elas sejam paralisadas

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo publicou um vídeo em suas redes sociais para comentar os eventos políticos que afetam o País nesta quinta-feira (18). Segundo ele, os fatos são “muito graves”, mas pediu por serenidade e disse que as pessoas precisam “proteger o País”.

Ele defende as reformas que o governo está fazendo e reforçou a ideia de que é preciso serenidade para evitar que elas sejam paralisadas. “As reformas em andamento apontam para um cenário econômico mais confiável e são fundamentais para gerar crescimento e emprego”, disse.

Veja o vídeo completo:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.