Em SP, tempo de propaganda eleitoral de Skaf será superior ao de Alckmin

Enquanto o peemedebista terá 5 minutos e 58 segundos no programa eleitoral, o tucano terá 4 minutos e 51 segundos; tempo do terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Padilha, será de 4 minutos e 22 segundos.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

São Paulo – Mesmo sendo favorito nas pesquisas de intenção de voto, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, tem motivos para se preocupar com Paulo Skaf (PMDB), o segundo colocado nos recentes levantamentos. O tempo foi definido nesta segunda-feira na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo.

O candidatos peemedebista terá o maior tempo de exposição na propaganda eleitoral (5 minutos e 58 segundos e mais 1 minuto, 18 segundos e 65 centésimos de tempo diários de inserções). No total, a coligação São Paulo Quer o Melhor fará 161 inserções durante a campanha do primeiro turno.

Na sequência, a campanha do candidato à reeleição terá 4 minutos e 51 segundos, com tempo diário de inserções somando 1 minuto, 27 segundos e 36 centésimos. A coligação Aqui é São Paulo fará 131 inserções ao longo da campanha. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, Alexandre Padilha, do PT, terá programas de 4 minutos e 22 segundos e inserções diárias de 1 minuto, 18 segundos e 65 centésimos. Ao longo da campanha, serão 117 inserções.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.